quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Levando pica como uma puta










12 comentários:

  1. Oi sou de sorocaba, rosto bonito, corpo em forma.Minha bunda é redonda macia, cuzinho apertado depilado, rosado.Meu pau fica duro como pedra quando fica dentro de uma calcinha.
    homemcalcinhasorocaba@bol.com.br
    Tenho local discreto para encontros em sorocaba, durante a semana.Sou educado, sigiloso, limpo, ótimo nível sócio cultural e não quero envolvimento financeiro, afetivo nem baixarias.

    ResponderExcluir
  2. Oi Paloma...
    sou do estado do ES, Vitoria, e doidinho por você. Adoraria te ter como minha femea putinha e gostosa. Seu rabo é demais e fico muito excitado contigo.
    Venha um dia passear por aqui, vem?!
    Adoraria te ter como minha vagabundinha particular.
    ;)
    Beijo.
    Thiago: t.soteco@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro usar roupas de mulher na intimidade, meu corpo ajuda pois não sou pessoa obesa, como minha bunda depilada é redonda, cheia, dura, fica uma delicia dentro da calcinha. MOro em sorocaba e tenho local discreto.Meu e mail é
    homemcalcinhasorocaba@bol.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi delicia sou de sp casado fora do meio somente ativo e sigiloso e amo ser chupado e comer um cuzinho no sigilo metal-sexo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Como entrar em contato contigo? k999.es@live.com

    vou sair do ES pra te encontrar se você deixar. Voce vai postar todas as fotos ai. Bjos aguardo

    ResponderExcluir
  6. Sou de vitória ativo e passivo.Quem quiser brincar Email:clevesferrary@Hotmail. com às ordens

    ResponderExcluir
  7. Sou de vitória ativo e passivo.Quem quiser brincar Email:clevesferrary@Hotmail. com às ordens

    ResponderExcluir
  8. deixa tel para mim fala que está interessada em filhote de cachorro 21 971545991 leo

    ResponderExcluir